Nokia Lumia 920 sai de linha

Agora é oficial, o Nokia Lumia 920 parou de ser fabricado e está oficialmente fora de linha para a tristeza daqueles que não o compraram e ainda desejam esse Smartphone Incrível. A confirmação veio por parte de funcionários da Nokia e de alguns blogs.  Eu já desconfiava disso, pois a Nokia nunca havia feito UMA promoção sequer aqui no Brasil e nesse Black Friday ela baixou absurdamente o preço do Lumia 920 fazendo o estoque zerar rapidamente (sábia estratégia)!

Aproveite também para ler sobre os melhores celulares nokia do ano.

Outro fator que nos levou a pensar nisso foi a chegada do Lumia 925, que uns dizem ser o substituto natural do 920, já eu discordo, pois ele conta com 16GB de memória contra os 32GB do 920. Mas que de qualquer forma é um concorrente de vendas direto ao 920. Então se você ainda deseja ter um Lumia 920 corra logo atrás do seu.

[ATUALIZAÇÃO] 15:27hs Apesar de sair de linha de produção o suporte do aparelho continuará, a versão Lumia Black (GDR3) virá normalmente e o suporte tecnico também continua. Dica do leitor HijaCkinG

Quer ficar por dentro das novidades no mundo dos celulares? Veja nossa lista de celulares que carrega por indução um tipo de celular que veio para inovar o mercado.