VIVO revela novo valor do Lumia 1020 64GB em anúncio de revista

VIVO revela novo valor do Lumia 1020 64GB em anúncio de revista

Ontem foi postado aqui no blog que o site da VIVO São Paulo informou um valor para o Lumia 1020 na versão de 64GB (exclusividade da empresa) no valor à vista de R$2.159,00 no plano Pré-Pago. No próprio site do Windows Phone há a informação que ele será vendido, no plano Pós-Pago por 10x R$ 71,90. Agora, em um anúncio na revista VEJA de hoje, há outro valor. Veja abaixo:

veja

A imagem acima mostra que ele será vendido por 12x R$89,90 para os usuários que adquirirem o plano Vivo Smartphone Ilimitado 400 4G através da portabilidade. Conforme as letras minúsculas, a promoção irá até 31/12/2013. O valor do aparelho no plano Pré-Pago será de R$ 2.399,00 (mesmo valor da versão 32GB). Vocês irão esperar para comprar o aparelho pela VIVO?

VIA 

Casado, pai de dois filhos, funcionário Publico e aficionado por tecnologia movel. Usuário Nokia desde um 5120, passando por 3310, primeiro symbian N73, depois N95, seguido pelo N8 e N9, migrando para Windows Phone Lumia 800 depois usuário de Symbian^3 com um Nokia 808 Pureview, The CameraPhone que esta guardado juntamente com um Lumia 920. Atualmente faço uso de dois Lumia com Windows Phone 8.1. Um Lumia 1020 e um Lumia 1520 ... :-) Quer me acompanhar nas redes sociais veja meu about.me www.about.me/andeclay

62 Comments

  1. carol  /  2 de novembro de 2013, 20:50

    Náo vale a pena assinar contrato de cabresto por 12 meses e ainda pagar este valor, em 1 més no maximo sera encontrado no ML por menos que 2k.

  2. gabriel  /  2 de novembro de 2013, 20:56

    Sou totalmente contra pagar esses valores e ainda ficar preso a um contrato, nao acho que compense. Mas pré pago de 64gb por 2.150 eu acho muito vantagioso. Difícil achar com essa memória nesse valor, ainda mais esse celular q e perfeito.

  3. fabio  /  2 de novembro de 2013, 20:58

    nokia lixo mesmo fez eu pagar 2.400 no lumia 1020 de 32g e a vivo vai vender pelo mesmo preço o de 64g
    obrigador nokia por me fazer de otarioooooo e ficar com um aparelho que nunca mais vou conseguir vender pois ninguem vai querer um de 32g se pode ter um de 64g o mesmo preço

    • AndreHBuss  /  2 de novembro de 2013, 21:02

      Pra ter o de 64GB precisa fazer contrato com a Vivo… Eu prefiro um 32GB sem operadora que um 64GB atrelado a operadora. Sinceridade? 32 ou 64GB não faz diferença para um telefone que fala nativamente com a nuvem. Eu uso a memória do telefone apenas como cache. E olha tenho MUITA coisa. Estou usando 18GB…

    • Paulo César  /  2 de novembro de 2013, 22:40

      Mano você vai fazer questão por + 32 GB, se o futuro é o Cloud? Nem ligo mais pra isso. Feliz com meu L1020 32GB e outra não me faz inveja nenhuma se outra pessoa tem ou terá a versão 64GB. Já eh irmão, se tranquiliza. LoL!!! O seu é TOP e FIM colega. :D

    • douglas  /  3 de novembro de 2013, 00:54

      cara, deixa de ser negativo…relaxa e curta seu 1020. Vc comprou antes de todo mundo…pagou por essa exclusividade!! 32gb já é muito…tudo bem que 64gb é melhor..mas tente relaxar!! Abraço

      • fabio  /  6 de novembro de 2013, 18:28

        fica dificil pois o não faz nem um mês que eu comprei o 1020 que é um otimo aparelho e acontece isso é de quebrar as pernas

    • Marcos Melo  /  3 de novembro de 2013, 02:49

      Quero ter oportunidade de mostrar algumas fotos deste nl 1020…

  4. Jovanio Simões  /  2 de novembro de 2013, 21:03

    Brasileiro é tudo burro mesmo, daqui uns três meses ele pra 1800,00, e vocês vão perder 600,00.

  5. Everson Oliveira  /  2 de novembro de 2013, 21:05

    FABIO, porem ainda tem o valor do plano

  6. Everson Oliveira  /  2 de novembro de 2013, 21:06

    3 meses ja tem é o Lumia 9980 kkk

  7. Leo  /  2 de novembro de 2013, 21:26

    Acho engraçado o povo vir xingar que pagaram o olho da cara e dps lancam versao mais poderosa pelo msm preço. Nessa hora esquecem o preço da exclusividade, mas aposto que ao comprarem, foram todos exibindo seus brinquedos pra galera…

    • AndreHBuss  /  2 de novembro de 2013, 21:36

      Tudo é timing, quem quer antes vai pagar mais caro. É normal. Quem quer pagar menos compra o Lumia 920. Sempre vai ter um modelo mais novo é a tecnologia. :D

    • fabio  /  3 de novembro de 2013, 00:32

      se vc tivesse comprado não estaria falando isso pois aqui não é boy

    • fabio  /  3 de novembro de 2013, 00:37

      queria ve se nego tivesse comprado com o proprio dinheiro estaria achando engraçado boyzãoo

  8. gilson  /  2 de novembro de 2013, 22:07

    vou esperar chegar na loja da nokia ai compro mais barato;.

    • AndreHBuss  /  2 de novembro de 2013, 22:20

      Exatamente tudo é uma questão de planejamento. Se vc quer antes ou no lançamento vai pagar mais caro. Agora se tiver sangue frio e planejamento vai pagar menos :)

    • Aldereon  /  3 de novembro de 2013, 09:47

      já chegou na loja nokia do Shopping Salvador (Salvador-BA) ..a loja da NOkia não costume vender mais barato que os outros lugares não

  9. Paulo César  /  2 de novembro de 2013, 22:15

    “O valor do aparelho no plano Pré-Pago será de R$ 2.399,00 (mesmo valor da versão 32GB)”. Isso ainda não foi totalmente confirmado, se for assim, prejudicará as vendas da própria Nokia. A não ser que nos Kiosk’s e Loja On Line, diminua o preço da versão de 32GB (Isso acontecerá cedo ou tarde).

  10. Maiko Vinicius Dias  /  2 de novembro de 2013, 22:34

    Eu tenho o Lumia 820 com um cartão de memória de 32GB oculpado com só 2.6GB livre 64GB pra min é bom mais ainda queria mais tem um plano com minutos e internet pra usar é ideal muito melhor que não tem créditos quando precisar! Um de fidelidade eu pago conta de qualquer jeito!

  11. wesleyww  /  3 de novembro de 2013, 00:15

    galera alguém saabe/ou tem um N9 para venda?

  12. Thiago quinaia  /  3 de novembro de 2013, 03:33

    Bobo daquele q curti tanto tecbologia e ainda qr acompanhar.. Do mesmo geito q a tecnologia avança… Temos q esperar pra conquistar… Relaxa moçada tenho o lumia 800 e to de boa… Vejo vcs discutindo e vou apredendo com os seus erros… Kkkk

  13. Ed  /  3 de novembro de 2013, 08:29

    Sei não… Se for possível instalar um firmware limpo, talvez seja interessante. Mas se não, prefiro o meu de 32GB, mas sem bloatwares, modificações e bloqueios das operadoras.

  14. Fernando A.  /  3 de novembro de 2013, 10:30

    Comprar no ML naquelas empresas que dão 3 meses de garantia? Tão locos. Quem quiser arrisca… Eu iria de Vivo, mas não gosto de depender deles para atualizações. Saco. Decidi continuar com meu 820 e esperar um tipo “925” com mais espaço e uma câmera melhor, sem os desnecessários 41mpx pra mim.

  15. Devamps  /  3 de novembro de 2013, 11:48

    Me parece que já está sendo vendido em Loja Física da VIVO de Manaus.
    kkkkkk

  16. wellington nascimento  /  3 de novembro de 2013, 12:21

    são 64G ,vou sim Mas Quero Ver as cores disponiveis!!!!

  17. Francisco  /  3 de novembro de 2013, 12:50

    Não sei pq a choradeira, a loja da nokia sempre teve os preços mais caros, ou não lembram dos outros lumias? No loja Nokia o 920, por exemplo, ficou um tempão a 1999,00 e no varejo pouco tempo depois do lançamento era facil achar ele 200 reais (no minimo) mais barato, hoje já se consegue até por 999,00, vai lá ver quanto está na loja nokia.

  18. PAULO MARCELO  /  3 de novembro de 2013, 13:13

    Afs!

  19. PAULO MARCELO  /  3 de novembro de 2013, 13:20

    Eu digo é frustrante… Comprei meu 920 por 2coloraus e agora dois meses depois 1699…. E já encontra de 1coloraus num entendo mesmo a queda de preço…. É melhor compra um chevette rsrsrsrrs…..

    • fabio  /  6 de novembro de 2013, 18:23

      vejam meu prejuizo que a nokia me deu
      parabens nokia fez eu pagar 2.400 no lumia 1020 de 32g e a vivo ja esta vendendo por 2.159 o de 64g
      obrigado nokia por me fazer de otario
      todos aparelhos que eu tive foi da nokia mas nunca mais terei um novamente

  20. dannilo oliveira  /  3 de novembro de 2013, 14:10

    poxa, mas eu qro o amarelo!

  21. Daniel Batista  /  3 de novembro de 2013, 17:04

    Paulo Marcelo, não é frustante, uma hora a queda de preço tem que acontecer comprei o NL920 a 8 meses pelos mesmos 1999,00, só agora que ele baixou por causa dos lançamentos imagina esperar 8 meses para comprar o celular abaixar?

    • fabio  /  6 de novembro de 2013, 18:18

      e eu que não faz nem um mês que eu comprei o 1020
      parabens nokia fez eu pagar 2.400 no lumia 1020 de 32g e a vivo ja esta vendendo por 2.159 o de 64g
      obrigado nokia por me fazer de otario
      todos aparelhos que eu tive foi da nokia mas nunca mais terei um novamente

  22. Rafael  /  3 de novembro de 2013, 19:21

    Inacreditável como meus comentários nunca são postados

  23. asllan  /  3 de novembro de 2013, 22:12

    Poxa, tentadora a proposta ^^

  24. Paulo Ricardo  /  3 de novembro de 2013, 22:56

    Saberiam me dizer qual a diferença entre o da vivo e o comprado na nokia? Pois assim, no android, tive uma pessima experiencia com celular comprado na operadora, pois vinha com a rom cheia de coisinhas da operadora (eu odeio isso), inclusive o bootload era da operadora… Eu não iria querer que viesse nenhum detalhe no meu cel dizendo que ele eh ou fez parte de alguma operadora… saberia me tirar essa duvida?
    Outra coisa, saberia ddizer se a propria nokia não irá vender este modelo de 64?

    • Caio F. Basílio  /  4 de novembro de 2013, 14:37

      Paulo,
      sempre há personalizações da operadora nesses casos, e segundo o que foi informado pela Nokia somente a Vivo disponibilizará essa versão

      • Paulo Ricardo  /  4 de novembro de 2013, 14:54

        entendi, Caio. Obrigado!
        Saberia me dizer se é possível remover as personalizações como no android?
        Se não me engano, o IOS não trás as customizações de operadoras, embora vendido por elas… :| queria que o wp fosse assim tb rs

  25. Carolinne  /  4 de novembro de 2013, 19:00

    Queria ter dinheiro para comprar um desse, me aquietava com o mesmo telefone por um bom tempo… eu acho. :S

  26. Alessandro Nunes Bertoni  /  4 de novembro de 2013, 21:16

    A Veja em questão não seria a Vejinha (regional)? Eu procurei em três lojas aqui em São Paulo: Conjunto Nacional, Shopping Paulista e Shopping Metrô Santa Cruz. Em nenhuma delas encontrei o Lumia 1020. Furada da Vivo, hein. Paga caro no anúncio, mas o produto ainda não esta em todas lojas.

  27. Paulo Marcelo  /  4 de novembro de 2013, 21:30

    Ta disponível mesmo só que pra São Paulo e de 64gigas 2.159,00 ta massa, assim que tiver disponível na minha região eu compro.

  28. Alessandro Nunes Bertoni  /  4 de novembro de 2013, 21:34

    Alguém encontrou em São Paulo? Rodei nas lojas do Conjunto Nacional, Shopping Paulista e Shopping Metrô Santa Cruz, mas não encontrei o Lumia 1020.

  29. f4v3r0  /  5 de novembro de 2013, 07:37

    Legal, mas vale a pena dar una esperada. Logo o preço cai. A menos que a pessoa não tenha problemas em pagar mais por novidade.

  30. Alessandro Nunes Bertoni  /  5 de novembro de 2013, 19:30

    Poxa. Alguém encontrou o Lumia 1020 64Gb em alguma Vivo de São Paulo? Estou revirando a cidade, mas não estou encontrando. Estou quase pegando um avião e indo a Salvador ou Manaus so para comprar.

  31. Thiago  /  5 de novembro de 2013, 23:17

    Pagar 3pilas por um cel bloqueado (3pilas sim pq qualquer que seja o plano pré/controle/pós, pra usar o celular gastará por mês 300,00 entre telefonia e mensalidade do aparelho) por 1ano não dá…prefiro comprar o de 32gb desbloqueado e usar com meu plano 3G da Oi.

    • AndreHBuss  /  6 de novembro de 2013, 00:07

      Tudo é uma questão de timing. Quem quer primeiro vai pagar mais. Quem souber esperar o momento vai pagar menos. Mas vai ter que esperar.

  32. Paulo César  /  6 de novembro de 2013, 00:54

    Hahahahaha…. Thiago, achei seu comentário engraçado mano. Rzs! Em Fortaleza já chegou na Loja Física do North Shopping, mas ainda não está disponível para venda. Dah pra entender?

  33. leo  /  6 de novembro de 2013, 18:30

    Galera, isso e a tecnologia..ngm sabe o dia de amanha!! Parem de reclamar…

  34. AndreHBuss  /  6 de novembro de 2013, 18:49

    Pessoal sério, alguém aqui compra celular para fazer investimento? Aparelho desbloqueado de fábrica é uma coisa e de operadora é outra.
    Parece que é a primeira vez que um equipamento eletrônico cai de valor 1 mês depois do lançamento. Falar que é sacanagem da Nokia…. Sim deixa eu contar um segredo pra vcs. Ano que vem ou antes vai sair um Lumia que vai ser melhor que o 1020. :) Vai ter câmera e microfone melhor etc……. pouxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e nem por isso o 1020 vai deixar de ser um excelente aparelho. Agora querer que o valor não baixe….

    • fabio  /  7 de novembro de 2013, 19:32

      quando eu comprei o 808 pureview não aconteceu isso e não é so fato do lumia 1020 ter baixado o preço mas sim pq alem de ser mais barato ele vem com 64g desvalorizando totalmente o meu de 32g
      mais pra frente quando for vender o meu quem vai querer comprar o de 32g se so avera o de 64g usado a venda e ainda mais barato do que eu poderia pedir
      vai ser igual querer vender um com wp7.8 sendo que tem wp8 ninguem quer
      lembrem se antes de me criticar pois algumas pessoas fizeram isso eu estou reclamando somente do preço e não do aparelho que é simplesmente perfeito

  35. Pablo  /  9 de novembro de 2013, 06:45

    O site de venda de celulares da Vivo está fora do ar, além disso o Lumia 1020 só estava aparecendo na loja para SP.

  36. deniscastro  /  24 de novembro de 2013, 22:21

    Será que compensa comprar o lumia 1010 de 64gb com subsidios ou pegar 32 gb sem operadora. A propósito 32gb da para gravar quantas horas de video full hd? Obrigado

  37. A.S.Gilmar  /  22 de dezembro de 2013, 00:57

    Vocês que estão comprando o lumia 1020 podem se arrepender,porque está pra ser lançado no Brasil ano que vem o lumia 1520, com 6″, e processador de 2.2Hz, com slot para cartão de memória,só a camera que é de 20 mp, mas bate de frente com os mais tops do mercado, enquanto o 1020 só leva vantagem na camera, e para um bom smartphone não é so a camera que importa.

  38. A.S.Gilmar  /  22 de dezembro de 2013, 01:05

    Me decepcionei com o 1020 por não ter slot para cartão de memoria,enquanto Galaxi S4 vem com 64gb e com slot pra cartão de memória até 64 gb,o processador do 1020 é bom mas não chega a ser excelente como xperia z1 e LG G2, S4 1.9Hz, octacor, embora o lumia 1520 seja um monstro, custará em média 3 mil reais no Brasil o pais dos impostos, estou apaixonado por um 1020 amarelinho, mas se não fosse pela camera, eu nem daria a minima,o que salva o 1020 é a camera,

Deixe uma resposta