Nokia MixRadio – Serviço está agora disponível também via Web!

Nokia MixRadio – Serviço está agora disponível também via Web!

Nokia MixRadio está agora disponível na versão Web, acessível não apenas através de navegadores de PC, mas também SmarTVs, BluRay Players ou qualquer outro dispositivo inteligente que tenha acesso à internet e possua um navegador com suporte a HTML5:

 Captura de Tela (46)

Ao contrário do serviço MixRadio que conhecemos através do aplicativo exclusivo para os aparelhos da linha Lumia com Windows Phone 8, esta versão web só permite ouvir música mediante a assinatura do serviço Nokia MixRadio+. Se você não for assinante, só é possível ouvir 30 segundos de cada música.

 Captura de Tela (47)

A interface é muito simples e intuitiva, projetada para oferecer a melhor experiência em dispositivos touchscreen. E pode acessar sua conta Nokia, a fim de gerenciar e reproduzir músicas compradas quando quiser. Mas infelizmente, o serviço de assinaturas parece ainda não estar disponível no Brasil, pois ao clicarmos no banner “Ouça na Íntegra com o Nokia MixRadio“, somos encaminhados para o suporte da Nokia para o Nokia Mix Radio e não para uma página de assinaturas.

Se você ficou interessado em testar o novo Nokia MixRadio na Web, acesse este link.

ATUALIZAÇÃO: A Nokia parece mesmo não estar aceitando assinaturas do serviço Nokia MixRadio+ aqui no Brasil. Acessei o aplicativo para o Windows 8.1, e ao tentar assinar obtive o seguinte erro:

 erro

Só nos resta então aguardar a Nokia resolver esse “erro” pra que possamos usar o serviço em sua plenitude aqui em terras tupiniquins…

Pensou Nokia, Nokiatividade! ;)

Desde o lançamento do primeiro "mágico" aparelho telefônico celular, um aficionado por essa maquininha que mudou nossas vidas. Logo escolhi uma fabricante predileta: a Nokia. E de lá pra cá, embora tenha "traído" a finlandesa algumas vezes, a Nokia seguiu sendo minha grande paixão. Ex-editor.

24 Comments

  1. Paulo César  /  13 de fevereiro de 2014, 12:55

    Cara, o Nokia Mix Radio é um dos melhores aplicativos nativos do WP. Tomara que não seja tão caro a sua assinatura. Um dos apps que mais uso.

  2. Rafael João  /  13 de fevereiro de 2014, 13:01

    O prblema que ninguém explica como asssina nokiamixradio sou louco pra asdinar !

    • Luiz Doyle  /  13 de fevereiro de 2014, 13:11

      Rafael, o serviço de assinaturas parece não estar ainda disponível no Brasil. Observe a atualização que eu fiz no post…

      • Rafael João  /  13 de fevereiro de 2014, 13:34

        Valeu pelo o alerta ! Um pena mais vamos ficar no aguardo !

    • Victor Pascoal  /  13 de fevereiro de 2014, 20:50

      La fora eu ja li no site que, quem é qssinante, pode baixar quantos canais quiser.. É bem legal esse esquema das assinaturas. Também pretendo assinar se vier :)

  3. Marco  /  13 de fevereiro de 2014, 13:03

    Adoro o Mixradio

  4. AndreHBuss  /  13 de fevereiro de 2014, 13:27

    NokiaMixRadio é o melhor APP de músicas que eu já usei. Bate até o Pandora.

    • Victor Pascoal  /  13 de fevereiro de 2014, 20:51

      Sabe de algum jeito de usar o pandora daqui do brasil? Adoro o site deles.. Queria testar o app..

  5. Richard Quencer  /  13 de fevereiro de 2014, 13:44

    Se o Nokia Mix Rádio já era bom agora ficou melhor. Vou ver como fica aqui na minha smartv. Sem dúvida a cada dia q passa vejo os aplicativos estão casa vez melhor.

  6. DevilBoy  /  13 de fevereiro de 2014, 13:53

    Gostaria de um serviço de músicas em que fosse possível ouvir os álbuns de um artista de graça… Acho que o Last FM faz isso né?

    • Helio  /  13 de fevereiro de 2014, 17:56

      e agora tem tambe o rdio e o sky radio que toca de graça tambem o sky consome dados mas dificil travar roda liso

  7. Ricardo  /  13 de fevereiro de 2014, 13:59

    Ultimamente tenho tido dificuldades para ouvir as rádios off-line. As vezes clico e não toca.

  8. Weliton José  /  13 de fevereiro de 2014, 14:04

    MixRadio > all. Simplesmente o melhor de streaming de musicas

  9. Guilherme Waster  /  13 de fevereiro de 2014, 14:07

    Amo MixRadio, é muito bom o serviço e ouço todos os dias

  10. Guilherme Waster  /  13 de fevereiro de 2014, 14:07

    aah, ja ia me esquecendo, alem de ser o melhor streaming de musicas, pra mim, foi uma das coisas mais legais que a Nokia ja inventou

  11. Richard Quencer  /  13 de fevereiro de 2014, 14:32

    A Nokia já é famosa com seus aplicativos exclusivos. Esse é mais um grande aplicativo. Inclusive eu tenho a coleção dos aplicativos fotográficos da Nokia no meu lumia entre outros q eu tenho tbm.

  12. Iag  /  13 de fevereiro de 2014, 14:55

    Pra mim é um aplicativo inútil, não reproduz sequer as músicas baixadas pelo Xbox Music, coisa que qualquer aplicativo mediano faz. É estranho a Nokia fazer um player que não reproduz músicas que são baixadas pelo sistema da Microsoft. Enfim lixo de aplicativo.

  13. Cláudio  /  13 de fevereiro de 2014, 15:07

    Não consegue assinar, quer ouvir no pc? e tem bluetooth. Pareia seu lumia com o pc e seja feliz…

  14. asllan  /  13 de fevereiro de 2014, 15:11

    Que bacana, ai sim facilitou nossa vida ^^

  15. Walison  /  13 de fevereiro de 2014, 17:19

    Não fez muita diferença, a versão web só permite ouvir 30 segundos e depois aparece um aviso “Ouça na íntegra com o Nokia Mix Rádio”

  16. Helio  /  13 de fevereiro de 2014, 17:54

    pode parecer mentira mas eu ouço o nokia mix radio o dia todo no trampo ja ouvi quase todas pastas off line e agora monto minhas próprias musicas

  17. Douglas  /  13 de fevereiro de 2014, 22:24

    Melhor app de música! Sou fascinado. Baixei o scanner no meu PC e ele enviou as minhas preferências para o WP. Parabéns, Nokia.

  18. Gabriel Ribeiro  /  14 de fevereiro de 2014, 04:34

    Nokia expandindo seus negócios com avenda da divisão mobile para a Microsoft, isso pode ser bom para os apps da filandesa pois poderam ter uma atençao maior

Deixe uma resposta